NGA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da channel NGA da Eurobattle.net


3 participantes

    Unban para Pancinha

    avatar
    Lefizpe


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/11/2011

    Unban para Pancinha Empty Unban para Pancinha

    Mensagem por Lefizpe Qua Fev 15, 2012 5:18 pm

    O adm .sliim. , se é que posso chamá-lo de adm... Baniu o player pancinha sem motivo algum, movido pela raiva acredito eu. O ban foi eterno (level 0), o que também mostra que ele queria mesmo descontar a raiva.
    Bom, o que aconteceu foi o seguinte, no inicio do jogo um jogador do time deles morreu bastante, acho que umas quatro vezes, nosso combo estava tenso mesmo, se ele era noob ou não eu não sei e nem vem ao caso. Então, o jogador .sliim. deu votekick nele, eu(pancinha) votei a favor depois que a maioria do time de lá votou a favor, mesmo assim não conseguiram kickar o player. O jogo continuou normalmente, até que, novamente, o jogador .sliim. tentou dar RMK, que obviamente não foi bem sucedido. Após isso, o jogo continuou e de repente o jogador .sliim. kita do nada. Não dei ban nele pois ele é lvl 4 e em menos de um minuto já estaria desbanido. O jogo terminou e quando fui ver eu estava banido. Adivinha quem me baniu? Ele mesmo, .sliim.
    Agora eu me pergunto, por que eu tomei ban? NÃO TEM MOTIVO.

    Tudo isso que acabei de escrever aqui pode ser visto com detalhes no replay abaixo:

    [http://4shared.com/file/cy4mZig8/LastReplay.html]

    Espero que uma atitude seja tomada quanto a esta situação, lvl 4 é para quem paga E MERECE. Adms também são jogadores e também erram, e quem erra é punido com ban. Não é porque pagou um valor simbólico de 10 reais que pode deitar e rolar em cima dos players que possuem lvl menor.
    Colirio
    Colirio


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Idade : 30
    Localização : Cachoeiro de Itapemirim

    Unban para Pancinha Empty Re: Unban para Pancinha

    Mensagem por Colirio Qua Fev 15, 2012 5:59 pm

    Fica claro a ausência de motivo para o ban no player pancinha. Estarei informando o tropa para analisar esse caso. Pancinha tera seu ban retirado.


    .^NgA^._.TropA
    .^NgA^._.TropA
    Admin


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Unban para Pancinha Empty ___

    Mensagem por .^NgA^._.TropA Qua Fev 15, 2012 7:38 pm

    TUDU FEITO

    Play Sliim channel banned

    Conteúdo patrocinado


    Unban para Pancinha Empty Re: Unban para Pancinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:07 am