NGA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da channel NGA da Eurobattle.net


4 participantes

    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    avatar
    ViiniiCiim


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Empty Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    Mensagem por ViiniiCiim Ter Dez 06, 2011 4:00 pm

    Eu não preciso nem comentar a Ridicularidade desses Jogadores , pois quem joga no channel sabe.
    Infelizmente todos nóis havíamos pensado , que os Lvl 4 Abusers Haviam acabado , mas essa informação não procede , Esse Channel não tem Destino mesmo , Jogar com abusers , Com Spys , não tem condição mesmo , O Player [GO]Batata Consegue pelar o saco do LVl 4 abuser mesmo estando contra ele na partida , Se não quer jogar , não Entra no game ,enfim é isso , o administrador kikou o player Void , e o [GO]Batata vaárias vezes no jogo dizendo que ia ficar base , que não ligava de morrer , que não tava nem ai , dizia que perdemos pontos e ficava rindo , é isso , Channel cada vez mais Caindo de Reputação.

    Segue ai o Replay dessa Façanha , Que da até pena de discutir com Ruims como esses.

    http://www.adotaparser.com/dota-replay/289295
    avatar
    HoD.Am_Dead


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Empty Re: Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    Mensagem por HoD.Am_Dead Qua Dez 07, 2011 3:35 pm

    ViiniiCiim escreveu:Eu não preciso nem comentar a Ridicularidade desses Jogadores , pois quem joga no channel sabe.
    Infelizmente todos nóis havíamos pensado , que os Lvl 4 Abusers Haviam acabado , mas essa informação não procede , Esse Channel não tem Destino mesmo , Jogar com abusers , Com Spys , não tem condição mesmo , O Player [GO]Batata Consegue pelar o saco do LVl 4 abuser mesmo estando contra ele na partida , Se não quer jogar , não Entra no game ,enfim é isso , o administrador kikou o player Void , e o [GO]Batata vaárias vezes no jogo dizendo que ia ficar base , que não ligava de morrer , que não tava nem ai , dizia que perdemos pontos e ficava rindo , é isso , Channel cada vez mais Caindo de Reputação.

    Segue ai o Replay dessa Façanha , Que da até pena de discutir com Ruims como esses.

    http://www.adotaparser.com/dota-replay/289295

    Quando o Gustavo ou Tropa analisar o video saberemos o que vai acontecer, porque eu sei, nego derespeito a mim e está no replay as provas, então cara, não tenho o que falar, porque eu fiz o que era pra ser feito, derespeito ao adm dei kick mesmo. Smile Estava perdendo o game, mais quando cupim e seu amigo marquinhos joga contra eu com um time noob, eles ganha abusa, humilha e conta papo, mais quando cai no time deles, ele querem da kick, querem não sei o que mais. Não tenho tempo pra perder com criança. Se eu tomar adv não tem problema, estou de consciência limpa. rs
    HoD.Gubr.
    HoD.Gubr.
    Admin


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Empty Re: Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    Mensagem por HoD.Gubr. Qua Dez 07, 2011 4:44 pm

    Pedido de ban para _TTp^am_dead negado, o player não fez nada de errado ele jogou certo com as regras
    o [rj]marquinhos faltou com respeito com ele sem necessidade ,

    mas agora o [go]batata também ban recusada,
    apesar de ele fica rindo , e falando que ia fica base , em nenhum momento ele parou na base , ele ctn jogando normalmente ...
    avatar
    ViiniiCiim


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Empty Re: Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    Mensagem por ViiniiCiim Sex Dez 09, 2011 1:41 am

    Tanto faz como tanto fez , eu não jogo mais aki ! rsrs
    avatar
    _TTp^SnOoP
    Moderador


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Idade : 32
    Localização : Maracaju-MS

    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Empty Re: Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    Mensagem por _TTp^SnOoP Seg Dez 12, 2011 8:49 pm

    Resolvido . . .


    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Closed

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead. Empty Re: Pedido de Ban Para [GO]Batata , e Para _TTp^AM_Dead.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:33 am