NGA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da channel NGA da Eurobattle.net


3 participantes

    Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_"

    avatar
    ViiniiCiim


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_" Empty Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_"

    Mensagem por ViiniiCiim Sáb Dez 03, 2011 8:10 pm

    Os Seguintes players citados agiram com ma fé , por que o player "][JoAoO][" não esperou para swapar antes do jogo começar e deu start , os players fedaram o jogo e o "joão" , não quis dar votekick pelo antjogo , ficando afk , morrendo de propósito e etc ...

    peço a ban dos 2 e do player joao pela má fé de não aceitar o votekick, obrigado ...
    ][JoAoO][
    ][JoAoO][


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/10/2011

    Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_" Empty Re: Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_"

    Mensagem por ][JoAoO][ Sáb Dez 03, 2011 9:40 pm

    aeuhaueh nao aceitar votekick? fui só eu né? temos 5 no time, vejá só e antes de eu dar start eu perguntei " algum amigo? '' niguem respondeu nada, e falaram go! intao eu dei start tava no VOTEKICK intao é voto eu nao quis dar o meu, e o meu time também nao, só o teu intao fica na tua. Mad

    Ah.. pedidos de ban é em outro tópico Exclamation
    avatar
    ViiniiCiim


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_" Empty Falando Besteira.

    Mensagem por ViiniiCiim Sáb Dez 03, 2011 9:52 pm

    Não perguntou não , usou o Comando !start now , para o game se iniciar sem contagem , se alguem tivesse pedido vc ia ver , se fez de bobalhão e startou , conforme foi , não kikou o ant jogo e etc .. citado no post anterior .

    cya noob !
    HoD.Gubr.
    HoD.Gubr.
    Admin


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_" Empty Re: Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_"

    Mensagem por HoD.Gubr. Sáb Dez 03, 2011 11:55 pm

    Preciso do replay para analisar, se o player em questão estava cometendo "anti-jogo"

    Conteúdo patrocinado


    Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_" Empty Re: Ant-jogo do Player "azar" e do "pg_"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:43 pm